Marketing para Restaurantes

Cada vez mais as empresas tem que superar umas às outras para atrair a atenção do público, inventando novas formas de passar uma ideia, conceito ou sensação. Essa dificuldade aumenta quando se trata de fazer Marketing para Restaurantes, considerando que 35% deles fecham com menos de um ano de funcionamento.

Com a variedade e competitividade entre pizzarias, churrascarias, casas de comida chinesa, japonesa, tailandesa, italiana, africana, etc, o sonho de vários empreendedores de montar seu próprio restaurante se torna complicado.

Por isso, alimentando nossa paixão pelo setor de alimentos, decidimos criar uma série de posts demonstrando como donos de restaurantes podem se beneficiar das estratégias de marketing para fortalecer seus negócios neste mercado voraz.

Então, veja os 4 primeiros artigos da série ‘Marketing para Restaurantes’:

 

Identidade Visual para Restaurantes: 4 verdades que você precisa considerar

Identidade Visual para Restaurantes: 4 verdades que você precisa considerar

Há quem pense que o que faz um bom restaurante são, basicamente, a boa comida e um atendimento de qualidade. Certamente isso é importante e faz parte do pacote do restaurante perfeito, mas a verdade é que um bom restaurante é muito mais do que isso. Neste post vamos te mostrar alguns algumas verdades sobre identidade visual para restaurantes que você precisa considerar.

 

Cardápio de Restaurante: 4 dicas para transformá-lo no seu maior aliado

Cardápio de Restaurante: 4 dicas para transformá-lo no seu maior aliado

Um menu pouco atraente significa, para a maioria dos clientes, uma comida pouco atraente também. Ou, no mínimo, falta de cuidado e profissionalismo da sua parte. E essa certamente não é a impressão que você deseja passar, certo? Então, veja neste post 4 dicas para transformar o cardápio do seu restaurante no seu maior aliado!

 

Sites de Restaurantes: Como montar um e qual retorno você pode esperar deste investimento

Por que seu Restaurante precisa de um Site? Entenda qual retorno você poderá esperar dele

Ganho de visibilidade e alcance na rede, eis o retorno imediato possível com um site para seu restaurante. Entenda também o que o site perfeito precisa ter.

 

Como usar o Pinterest para promover seu restaurante

Como usar o Pinterest para promover seu restaurante – 10 dicas para fazer sozinho

Alimentando nossa paixão pelo setor de alimentos, decidimos criar este post para mostrar como donos de restaurantes também podem se beneficiar e promover seus negócios no Pinterest.

 

icone talheres de restaurante

Peça uma proposta para seu Restaurante. Num instante.

Milhares de pessoas já foram impactadas pelos trabalhos da F2B. Conheça nossa proposta para você.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu